Home » Notícias » Confirmada classificação indicativa do filme Deadpool

Confirmada classificação indicativa do filme Deadpool

Muitos rumores em relação a classificação indicativa do filme de Deadpool tem atormentado os fãs do personagem, isso por conta de que boato dizia que o filme seria para maiores de 13 anos, o que vai contra o que todos esperavam, já que Deadpool deveria ser um filme de muita “zueira”, palavrões e violência (sangue!!).

Mas para a alegria de todos canal do YouTude extratv, divulgou um vídeo de uma entrevista entre Mario Lopes e o ator Ryan Reynolds (que irá interpretar o herói). Na entrevista Mario vem falando sobre o filme e que Deadpool tem que ser um filme feito para a família mesmo, quando de repente…

Não vou falar nada é melhor que você assista o vídeo abaixo:

Então os fãs de Deadpool podem ficar tranquilos, pois esta confirmada a classificação indicativa do filme de Deadpool como R – Restricted, então menores de 17 anos só podem assistir acompanhados de um adulto.

Nos quadrinhos da Marvel, Deadpool é um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo pelo qual também passou Wolwerine. Ele foi submetido ao procedimento para que pudesse se curar de um câncer, que havia lhe deixado em estado terminal. Seu objetivo foi alcançado, mas ele ficou com o rosto desfigurado. Apesar disso, suas modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. O personagem também é dotado do fator de cura, semelhante ao Wolverine.

Confira também um pequeno teaser de Deadpoll.

Gostou do post? então siga nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos!

 

 

Tagged in
Share

Recent comments