Home » Notícias » Engenheiro de hardware do Google cria Speeder Bike de Star Wars

Engenheiro de hardware do Google cria Speeder Bike de Star Wars

Confira abaixo os detalhes de como um engenheiro do Google criou a Speeder Bike de Star Wars

Entrei em FPV (First Person Video) corridas de multi-rotor, há alguns meses. O jejum, o baixo nível de vôo imediatamente me lembrou da cena da perseguição de Endor O Retorno de Jedi. Este projeto foi uma escolha óbvia para combinar o meu interesse, experiência em RC (controle remoto), voo com o meu amor pelo material de Star Wars. Eu gosto de ter sempre algum projeto estranho na bancada de trabalho e este foi o próximo na linha, uma tentativa de construir uma versão das Bikes imperiais Speeder do filme que eu poderia “entrar” e voar em torno de mim.

 

O corpo é tem escala 1: 6  (ou 12 polegadas) Hasbro Power Of The Force series Speeder Bike. Hasbro fez uma tonelada de rê-lançamentos de brinquedos dos anos 80 (utilizando principalmente os mesmos moldes), quando lançaram os filmes da edição especial em ’97. Um em particular que eu tenho um carimbo de 1999 sobre ele foi relançado várias vezes com Scout Trooper, Luke e Leia. Os velhos brinquedos Hasbro são legais e eles são geralmente bastante leves. Além disso, enquanto a maior parte do escudo é o estireno, os bits skinny, que uma criança seria mais propensos a quebrar são feitas a partir do que eu acho que é vinil. Assim, enquanto parece muito delicada, é realmente um modelo muito durável para o peso.

 

Speederbike

 

 

O grande desafio foi descobrir como levantar a coisa toda sem fazer com que pareça que apenas um grande rotor quad foi embutido. Eu fiz uma disposição em CAD, baseado fora de uma imagem em cima do modelo, e experimentei com diferentes layouts de rotor que mal compensados ​​os elementos piloto e moto, mantinham o centro de sustentação ao longo do centro de gravidade, e foi capaz de levantar cerca de 600 gramas. Eu acabei de se estabelecer em um layout de quatro rotores, impulsionado por motores 880kv 28 milímetros. Geralmente, os motores giram 10 “ou 11” adereços de duas lâminas em um 11.1v Lipo, de modo a compensar a redução do diâmetro Eu usei três hélices, rodando em um 14.4V 2200mAh Lipo. Não é a configuração mais eficiente, mas mantém o compacto quad.

 

Os booms são de 10 milímetros de tubos de carbono, com a vara de montar de motor de estilo. Inclinado o piloto automático e os rotores de cerca de 10 graus para a frente, de modo que no vôo da moto seja para a frente.

O controle é fornecido por um 3DRobotics PixHawk, embora qualquer controlador iria funcionar, como um Naze32 ou controlador de vôo KK2. A sintonia foi um pouco desafiadora, dada a tona o espaçamento do rotor traseiro muito curto, mas com um pouco de trabalho ele voa suavemente.

 

Speederbike2

 

 

 

A combinação de energia poderia acomodar cerca de 600g de massa extra, a moto estava em torno de 475g, por isso não foi muito à esquerda para o piloto. O piloto tinha um corpo no estilo da boneca barbie, que pesava mais de 200g, sem a armadura ou a roupa. Para cortar o peso para baixo, eu fiz um novo corpo de limpadores de cachimbo e uma variedade de dardos Nerf velhos (qualquer espuma redonda iria funcionar). Um tubo de carbono 6 milímetros atravessa o esqueleto, e monta em um buraco perfurado no assento da bicicleta. O esqueleto pesa apenas 15g, e é muito mais flexível do que o antigo. As botas e pernas são zip amarrados à moto para manter as pernas.

 

O capacete pode ser trocado por uma câmera FPV que está montada em uma bola de isopor. É uma unidade de combinação transmissor/câmara de vídeo vendido por Spektrum e eu estou usando óculos de vídeo Fatshark Dominator com uma câmera DVR de segurança para gravar o vídeo no chão.

 

Eu tenho a versão de Lucas em ordem, para que eu possa construir um segundo para correr por entre as árvores. Eu também tenho planos para alguns dos outros veículos da Hasbro.

 

Imagens aéreas ao ar livre: por Stephen Warrener

Fonte. makezine.com

Tagged in
Share

Recent comments