Home » Android » Mortal Kombat X para dispositivos móveis

Mortal Kombat X para dispositivos móveis

A Warner Bros anuncia Mortal Kombat X para dispositivos móveis. Interactive Entertainment anunciou “Mortal Kombat X”, um híbrido free-to-play combates / cartão-combatente que proporciona a próxima evolução em jogos de luta móveis para iPad, iPhone, iPod touch e os usuários do Android. Desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, o jogo oferece gráficos impressionantes e traz um costom Mortal Kombat com experiência de luta gameplay em qualquer lugar, a qualquer hora através da acessibilidade dos dispositivos móveis. “Mortal Kombat X” estará disponível em abril de 2015 para iPad, iPhone, iPod touch e dispositivos Android.

 

 

“NetherRealm Studios criou uma experiência móvel ‘Mortal Kombat X’ que permite que os jogadores mais do que nunca jogar este game de combate através de seus smartphones, tablets ou outros dispositivos”, disse Ed Boon, diretor criativo, Netherrealm Studios. “Além do mais, nós expandimos o recurso de conectividade cruz única que liga as versões móveis e consoles de ‘Mortal Kombat X,’ entregando prêmios exclusivos para todos os jogadores para simplesmente jogar o jogo móvel.”

Como a próxima evolução dos jogos de luta móveis, o “Mortal Kombat X” mobile game contará com um híbrido de combate, coleta de cartão, multiplayer equipe de combate e mais, com Fatalities chocantes, personagens lendários  de Mortal Kombat como Scorpion, Sub-Zero e Raiden bem como a próxima geração de Kombatants. O “Mortal Kombat X” jogo móvel irá mostrar o combate visceral com os gráficos viciosos que os fãs de Mortal Kombat amam, juntamente com Fatalities brutais, raios-x e muito mais.

As versões para console e PC de “Mortal Kombat X” estará disponível em todo o mundo em 14 de abril de 2015. Uma vez lançado, os jogadores que possuem as próximas versões do console ou PC do jogo será capaz de desbloquear conteúdo no jogo móvel e vice-versa, inscrever-se para uma conta de WB Play e completar tarefas e realizações dentro de cada versão.

Fonte warnerbros.com

Recent comments