Home » Destaques » Pokémon Go para o iOS e o Android

Pokémon Go para o iOS e o Android

Nesta quinta-feira – 10/09/15 – a empresas The Pokémon Company, Niantic e Nintendo anunciaram a suas colaborações em um novo projeto para dispositivos móveis chamados Pokémon GO. Este promete inovar os jogos móveis e incentivar os fãs a ir longe no mundo real para descobrir Pokémons. Pokémon GO estará disponível para download sem custo na App Store e Google Play em 2016.

Confira o vídeo de divulgação.

Pokémon GO é uma maravilhosa combinação de plataforma de jogos do mundo real Niantic e uma das franquias mais amadas na cultura popular. No passado, a série de videogame Pokémon usou locais do mundo real, como as regiões de Kanto e Hokkaido do Japão, bem como Nova York e Paris, como inspiração para suas configurações de fantasia. Em Pokémon GO, os jogadores serão capazes de capturar, comércio e batalha no mundo real, utilizando as informações de localização. Pokémon GO será uma experiência de jogo que vai além do que aparece na tela, os jogadores poderão exploram seus bairros, comunidades e todo mundo em que vivem para descobrir Pokémon ao lado de amigos e outros jogadores. Junichi Masuda, diretor do jogo da série de videogame Pokémon no Game Freak inc. estará contribuindo para o projeto.

Seu envolvimento irá garantir que a diversão de Pokémon trace seu caminho em Pokémon GO, durante o desenvolvimento de novos tipos de jogabilidade e pensando em maneiras de conectar este projeto com a principal série de videogames Pokémon.

“Nosso desafio foi desenvolver um grande jogo para smartphones que expressem os valores fundamentais do Pokémon”, disse Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company. “Pokémon GO é a resposta a esse desafio.”

vomitando arco iris

Os jogadores serão capazes de aumentar a experiência de seu Pokémon mesmo quando eles estão longe de seus smartphones, isso é possível com o auxilio de um dispositivo exclusivo chamado Pokémon Go Plus. Além disso ao pressionar um botão no Pokémon GO, ações simples no jogo como pegar um Pokémon podem ser realizadas. Desenvolvido e fabricado pela Nintendo Co, Pokémon Go Plus irá se conectar a smartphones via Bluetooth, piscando e vibrando irá notificar os jogadores sobre eventos como o aparecimento de um Pokémon nas proximidades.

pokemon go plus

Pokémon GO está sendo desenvolvido pela Niantic Inc. Fundada originalmente pelo co-criador do Google Earth John Hanke, Niantic é conhecida por criar Ingress, o jogo móvel de realidade aumentada que utiliza tecnologia GPS para abastecer uma história que abrange o mundo inteiro.

FONTE(S) Businesswire

Tagged in
Share

Recent comments