Home » Ciência » Semente enviada a terra por alienígenas?

Semente enviada a terra por alienígenas?

Este surpreendente retrato de um “organismo” encontrado no espaço tem confundido os cientistas que pensam que é uma “semente” enviada à Terra por alienígenas.

alien seed

Alguns cientistas acreditam que esta é uma semente enviada à Terra por alienígenas

A imagem nunca antes vista mostra um globo de metal microscópico expelindo material biológico que se temia ser um agente infeccioso.

Embora a origem ou a finalidade da misteriosa esfera ser incerta, os especialistas dizem que ela poderia conter material genético – o precursor para a vida.

Eles sensacionalmente afirmam que poderia ser uma espécie inteligente de semente enviada a terra por alienígenas para propagar a vida. É a primeira vez que algo como isso é visto e apontam não só para a existência de vida extra-terrestre, mas para os seres complexos e civilizados assistindo nosso planeta.

Um pequeno ‘plasmídeo’, que é um fio circular de DNA usado em engenharia genética, foi enviado para o espaço pela Suécia em 2011, pelo foguete Texus-49. Depois de suportar ao calor de 1,000C ainda permaneceu intacta e com as suas propriedades biológicas ao retornar à Terra.

O professor Chandra Wickramasinghe diretor do Centro de Buckingham de Astrobiologia da Universidade de Buckingham, na Inglaterra, disse que é mais uma prova de vida alienígena.

No entanto, a última descoberta, pelo professor Milton Wainwright e sua equipe da Universidade de Sheffield e da Universidade de Buckingham Centro de Astrobiologia, poderia revelar um propósito muito mais sinistro.

Conjurando imagens como advertência de HG Wells em sua ficção de 1898 Guerra dos Mundos – poderia ter sido deliberadamente concebida e enviada à Terra para infectar o planeta.

Professor Wainwright disse que a estrutura é feita de metais titânio e vanádio  com um “pegajoso” líquido biológico a partir do seu centro. Ele disse que existem várias teorias a respeito de onde isso veio, sendo o primeiro é um microrganismo completo programado para propagar vida alienígena na Terra.

“É uma bola sobre a largura de um cabelo humano, que tem a vida filamentosa do lado de fora e um material biológico pegajoso escorrendo de seu centro”, disse ele.

“Ficamos impressionados quando a análise de raios-X mostrou que a esfera é composta principalmente de titânio, com um traço de vanádio.

“Uma teoria é que foi enviado à Terra por alguma civilização desconhecida, a fim de continuar semeando o planeta com vida.

“Esta peça aparente da ficção científica, chamada” panspermia dirigida “provavelmente não seria levada a sério por qualquer cientista, não fosse o fato de que foi muito a sério sugerido pelo ganhador do Prêmio Nobel da fama DNA, Sir Francis Crick.

Professor Wainwright e sua equipe descobriram o objeto em pó e partículas coletadas a partir da estratosfera.

Ele enviou balões a 27 quilômetros em direção ao céu para recolher os restos do espaço e isolou várias partículas, ele alega que são a prova de vida no espaço.

“Isso parece nunca antes ter sido encontrado na Terra.”

Os resultados vêm de cientistas no Reino Unido e  Japão com lançamento do ISPA (Instituto para o Estudo da Panspermia e Astroeconomics), que tentam provar a vida na Terra se originou a partir do espaço.

Ele disse: “A ciência e as principais instituições têm lutado contra as teorias que expõem essas crenças, mas agora evidências de meteoritos, a partir de amostras de bactérias a partir do espaço e da observação do espaço está tornando a resistência mais difícil.

“Provando que a Terra está em uma constante troca de matéria com o cosmos, isso teria implicações não só em termos de nossa identidade, mas também poderia dar-nos uma visão sobre vírus alienígena que pode ser importante para a nossa identidade de grupo, evolução e da própria sobrevivência. ”

Fonte express.co.uk

Tagged in
Share

Recent comments