Home » Games » Vem ai The Elder Scrolls online para PlayStation 4 e Xbox One

Vem ai The Elder Scrolls online para PlayStation 4 e Xbox One

Prepare-se para o lançamento do jogo no dia 9 de junho, e começar a explorar Tamriel sem taxas de inscrição.

Pela primeira vez na história, você vai ser capaz de explorar o mundo lendário de Tamriel com seus amigos no console. Foi anunciado que The Elder Scrolls® online que estará vindo para PlayStation 4 e Xbox One mundialmente em 9 de junho de 2015 como The Elder Scrolls® online: Tamriel Unlimited ™! No mais recente e maior jogo Elder Scrolls já feito, você pode optar por aventuras, buscas com amigos, ou se juntar a um exército de centenas de jogadores em batalhas épicas, como você também pode explorar e descobrir os segredos de uma Tamriel. E com Tamriel Unlimited , vindo para consoles no dia 9 de junho e PC/Mac em 17 de março 2015, você não vai mais ser obrigado a pagar uma assinatura mensal jogo para jogar ESO.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited inclui toda a grande jogabilidade do jogo para PC/Mac, além de todas as atualizações e adições de conteúdo, incluindo os novos sistemas emocionantes da Justiça e campeão. Se você já jogou ESO , você será convidado a voltar ao jogo e experimentar tudo do novo mundo, sem taxas de assinatura no jogo. Se você é novo para o ESO , você vai fazer uma compra única do jogo e, em seguida, continuar a jogar sem restrições durante o tempo que você quiser.

Em Tamriel Unlimited , você vai ser capaz de comprar conteúdo para download opcional, e a nova loja Crown vai oferecer itens de conveniência e de personalização. Se você preferir, você pode pagar uma taxa única mensal para se tornar um membro premium, ESO Plus ™, para receber benefícios mensais no jogo e uma cota mensal de coroas para gastar na loja. Com uma equipe empenhada em proporcionar uma experiência positiva para todos os jogadores, você pode esperar muitas atualizações regulares, a título gratuito, além de novas ofertas da loja.

Fonte elderscrollsonline.com

Tagged in
Share

Recent comments