Home » Notícias » Anonymous jura vingar as vítimas do massacre francês de Charlie Hebdo

Anonymous jura vingar as vítimas do massacre francês de Charlie Hebdo

Anonymous, anunciou que vai vingar o ataque em Charlie Hebdo, tornando sites jihadistas inacessíveis.

O grupo publicou um vídeo no YouTube  através do seu Anonymous Belgique canal, bem como um comunicado publicado no Pastebin.

A declaração, em francês , apela a todos os usuários de computadores para se juntar a eles em sua campanha contra sites jihadistas através de uma distribuído de negação de serviço (DDoS).

“A liberdade de expressão tem sofrido um ataque desumano”, diz a declaração. Enjoado, chocado, não podemos cair no chão. É nosso dever reagir.”

“É claro que algumas pessoas não querem, em um mundo livre, este direito inviolável e sagrado de expressar livremente opiniões. Anonymous nunca vai deixar este direito ser violado pelo obscurantismo e misticismo. Vamos sempre lutar contra os inimigos da liberdade de expressão em todos os lugares. “

Campanhas recentes do Anonymous ofereceram apoio a manifestantes pró-democracia em Hong Kong por atacar sites do governo chinês, bem como a tentativa de derrubar sites do governo e de empresas após a  sabotagem do site de compartilhamento de arquivos online The Pirate Bay.

O ataque em Charlie Hebdo, o satírico francês, deixou 12 mortos e 11 feridos na quarta-feira.

Fonte Ibtimes

Tagged in
Share

Recent comments